Melhores Destinos para o feriado do Natal

Trocar a árvore de Natal para uma palmeira e descobrir esses destinos superiores do feriado do Natal.

Quando você pensa em Natal, o que vem à mente?

Vamos adivinhar: ar fresco inverno, neve, bebidas quentes pelo fogo, e festas de família?

É clássico imaginário festivo temporada.

Mas as férias de Natal são também um tempo quando as pessoas fazem uma grande parte de sua viagem anual, e muitos gastar este tempo de fugir para mais quentes destinos de viagem de inverno.

Porque não escapar do frio brutal para uma semana ou duas? Por que não trocar a mesma experiência antiga de Natal para algo um pouco diferente, como um feriado vela  no paraíso tropical?

Reunimos uma lista dos melhores lugares para férias durante o Natal de modo que você pode gastar neste Natal coberto de areia em vez de neve.

Ilhas Virgens Britânicas

Bem-vindo para as Ilhas Virgens Britânicas. Natal aqui vai ser um pouco diferente este ano. Ela vai consistir de belíssimas praias de areia branca, água tão cristalina que você pode ver os dedos dos pés, sol sem fim e um itinerário de ilha em ilha. Os BVIs fornecer ventos fortes e condições de navegação ideal para os seus clientes, e assim que chegar, você vai se sentir tudo o que 2015 tensão derreter.

Os BVIs e, mais especificamente, o seu hub de iates de Tortola  – que é o ponto de partida ideal para umade 7 dias britânica Virgin Island itinerário vela – é embalado com marinheiros nesta época do ano, com muitos americanos fugindo do frio e escolhendo a gastar seu Natal quebrar no Caribe em seu lugar.Portanto, não se surpreenda ao ver um bronzeamento Papai Noel na praia ou ao descobrir que todos os bares e restaurantes de Jost Van Dyke estão cheios de alegria de Natal.

Martinique

com uma localização central no coração do arquipélago das Caraíbas,  Martinica é um grande destino de inverno para experimentar o Natal em um iate. Oficialmente uma região da França, Martinica oferece deslumbrantes praias de areia branca na costa sul e únicas praias de areia preta, a norte. Passe o Natal snorkelling belos recifes e nadar em baías isoladas.

A cultura da Martinica francês e estilo – o que é mais aparente em seus balneários finas e cena boutique compras – se mistura com uma influência indiana ocidental para criar um ambiente interessante de calor, música e comida deliciosa. Um dos centros de iates mais populares é Le Marin , que é apenas uma curta viagem do aeroporto Martinica. A marina aqui é bem abastecido para lhe fornecer suprimentos almoço de Natal, e senta-se em uma bela lagoa. A partir daqui, você pode navegar e explorar a bela costa sul ea cidade de Fort de France, e é apenas uma pequena vela dia para Granadinas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s